quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Vou dormir que eu ganho mais! ! ! ¬¬

Era a noite mais chuvosa que eu já havia visto, eu estava entediada completamente sem sono e já se passava das quatro da manhã, eu com meus pensamentos vagos abri a janela, aquela escuridão parecia me chamar, estava frio, mas eu ainda estava lá, admirando o céu escuro, a chuva caindo e os relâmpagos que clareavam o céu. Eu estava tão triste! Escorei-me na janela e deixei que a chuva me molhasse, minhas lágrimas se mesclavam com a água da chuva em meu rosto. Passado um tempo na janela do meu quarto, liguei meu som, coloquei uma música e aumentei o volume no máximo fechei meus olhos, dancei e esqueci todo o resto. Senti-me muito melhor! Mas essa não seria a minha realidade.
Minha realidade seria exatamente assim...
Eu estou entediada e completamente sem sono, me escoro na janela deixando a chuva me molhar. Eu estou tão triste! Depois de um tempo coloco uma música no som, aumento o volume no máximo e começo a dançar logo em seguida batem na porta do meu quarto e me chamam de louca, me mandam desligar o rádio porque são quase cinco da manhã, então vou dormir puta da cara com todo mundo, no dia seguinte estou gripada e recebo uma multa por perturbar os vizinhos no horário de silêncio! ! ! É foda isso  ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário