quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reflexo da verdade

estou em um corredor, está muito escuro e vazio(ESTOU COM MEDO ME TIRA DAQUI)
como vim parar neste lugar?
de repente escuto um barulho...vou continuar andando sem olhar para trás...acho que tem alguém me seguindo!!! tento correr mas sempre volto para o mesmo lugar, tento gritar mas minha voz não sai(talvez esse seja o meu fim),
o que fazer? simplesmente aceitar ou ainda lutar? sou forte! se não tiver saída, vou fazer de tudo para não ser vencida tão fácil!
de repente resolvo não ter medo, muitas lágrimas são derramadas dos meus olhos(LÁGRIMAS QUE PARECEM NAVALHAS CORTANDO MEU ROSTO E O FAZENDO SANGRAR)
olho para trás e me vejo, como se fosse um espelho com vida própria, e fico com raiva de mim(O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO?)
a tristeza é tanta que caio no chão e imploro para voltar a ser tudo como era a pouco tempo atrás(PARA QUE ME HUMILHAR?)
derrepente o eu refletido no espelho resolve falar...
- Quero te ver sofrer, te ver implorar... você merece, quem é você?
       logo me pergunto:
não sou quem penso que sou?
meu reflexo é algo desconhecido para mim, então evidentemente já nem sei mais quem eu sou. talvez eu nunca soube realmente.

6 comentários:

  1. Brendaaaaaa, ta mto tri , mas ta meio emo , parabens.

    ResponderExcluir
  2. bããn
    me senti triste só de lê
    hahahaha
    mas ta muito bom
    Parabéns \o/

    ResponderExcluir
  3. bah heitor "sr.simpatia" tu tá te revelando guri??? não me decepciona...

    ResponderExcluir
  4. ficou foda *--*

    mas acho que tu escreveu com a franja tapando olho :3

    ResponderExcluir
  5. fico bem legal bastante emo mas bem expresivo ajei full foi foda

    ResponderExcluir